Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sábado, 17 de novembro de 2012

VOLTEI! ... DE NOVO!

Gente, VOLTEI! Depois de um longo e tenebroso calor, rsssssss, estou de volta. Nesse meio tempo estive dedicada de corpo e alma à escola: Festinha de halloween, ensaios para a I Mostra literária das escolas pertencentes a circunscrição da 3ª DIRED com a participação de 45 escolas de 17 municipios da região e como minha escola ( digo minha porque estudei e leciono nela. Vou requerer "uso capião". kkkkk!)era uma das participantes, e discriminada por acolher alunos "rebeldes", eu queria que ela aparecesse em meio a tantas que iriam se apresentar. Trabalhei pra valer e só tive ajuda (voluntária) de uma coreógrafa - que Deus há de recompensá-la- e de uma das supervisoras. Mas valeu o esforço! Não deu pra mais ninguém na apresentação das "minhas meninas". A platéia delirou! Tô super feliz, vaidosa, convencida, agradecida e pronta pra outra! kkkkkkkkkk! Até engordei de tanta ansiedade, rsss! Professora é bicho doido mesmo!
O tema que pesquisei foi "O Nordeste é Árabe- Influência Moura na colonização do Nordeste Brasileiro" ; então coloquei, além da tenda relativa ao tema, duas apresentações: uma nordestina "Xote das Meninas" e outra oriental "Oásis"(dança do ventre).Até minhas bonequinhas entraram no fuzuê! Ah, criei um blog para elas: http://soldoagreste.blogspot.com/ deem uma olhadinha lá.



Na dança do ventre a quadra estava lotada e abalou geral! As meninas deram um show! Valeu os ensaios fora do horário das aulas, a ponta dos dedos furados pra bordar as pedrarias , o corre corre pra confeccionar o figurino, as madrugadas na net pesquisando o assunto...depois que terminou o evento me senti o Ó recebendo os parabéns das colegas de várias cidades participantes e com a certeza de ter atingido o objetivo que queria. Maravilha! 







4 comentários:

  1. OI, MATUTINHA!! SAUDADES DE VOCÊ, COLEGA!!
    CÊ FAZ FALTA NA BLOGSOFERA, MUIÉ!!
    POSTEI BRINCADEIRAS NATALINAS NOS MEUS TRÊS BLOGS. PARTICIPE DE ALGUMA, MENINA!! OS PRÊMIOS ESTÃO FOFOS!!
    HJOE, VIM TE CONVIDAR PRA VER MINHA NOVA POSTAGEM E PRESTIGIAR A "2ª GALERIA TILDA", DA QUAL ESTOU PARTICIPANDO. LEIA MAIS INFORMAÇÕES LÁ EM GAM DOLLS E PRESTIGIE NOSSAS CRIAÇÕES.
    TENHA UM ÓTIMO SÁBADO!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ilvaíta! Não puder assistir à paresentação das suas alunas, infelizmentmas acredito que deram um show de competência e dedicação. Parabéns a vc , à professora voluntária (coreógrafa)e às garotas. Elas ficaram lindas neste figurino.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga. Ficou tudo lindo demais. Figurinos maravilhos . Tudo perfeito. Todo esforço é recompensado pela alegria de ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Você é uma menina de grande valor querida Educadora. Bom final de semana e bom descanso minha amiga
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Tudo o que fazemos com amor e dedicação, nos traz retorno. E acredito que com você aconteceu exatamente isso. Bjs

    ResponderExcluir