Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

domingo, 27 de janeiro de 2013

MAMÃE , SEU PASSEIO E SEU CAMARÃO

Domingo... Calorão..Lá vamos nós levando mamãe pra passear e ... comer o seu bendito camarão!  Kkkkk! Não é por nada não gente, mas aqui , o RN, é a terra do camarão, lagosta, caranguejo, polvo , peixes e tudo o que é fruto do mar. E no verão então... é crustáceos "em banda de lata"! como dizemos aqui. Dessa vez fomos a dois lugares distintos: Primeiro o almoço no Restaurante do Arnaldo em Nísia Floresta. Lugar super aprazível, tranquilo, ventilado com uma vegetação exuberante ao redor e onde além do camarão tem um vatapá de comer rezando...

Mamãe atacando o vatapá, rsss!
Meu sobrinho, a namorada e os camarões
Vou até tirar os óculos...Não sei nem por onde começar, rssss!

Mamãe fazendo careta pra câmera...
Dessa vez capricharam no tamanho...
Tá salivando? kkkkkkkkkkk!
Depois de nos empanturrarmos, fomos a outra cidade litorânea : Tabatinga, em busca de uma  sobremesa , essa inigualável: as guloseimas da Casa da Tapioca, o jardim das delicias! a sobremesa não era tapioca, se bem que as de lá são as mais deliciosas; fomos em busca das cocadas de coco com leite condensado, de maracujá, abacaxi, chocolate, etc, etc. Molinhas, derretendo na boca! o local atrai turistas de todo lugar e é super tipico. Casa de taipa, forno de casa de farinha na entrada onde alem de beijús, grude, frivilhado e claro, tapiocas, elas assam bolinhos de macaxeira, coco, pé de moleque e milho. Tudo ao mais puro estilo nordestino.

O forno onde as delícias estão assando: bolinhos na folha de bananeira...
O ambiente é todo cheio dessas plaquinhas...super criativo


Um comentário:

  1. ADOREI AS FOTOS, COLEGA MATUTINHA. QUE BELEZINHA TUA MÃE. UMA FOFA!
    Ô COLEGA... SIGA-ME EM MEU BLOG NOVO. AGORA TUDO QUE FAÇO ESTÁ NO "GAM DOLLS (2)". PARTICIPE DO MEU CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DE BLOG. É SÓ CLICAR NO BANNER NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG PRA PARTICIPAR. CONTO COM TUA PRESENÇA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir