Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

BOLO DE CENOURA SEM GLUTEM




Ingredientes:
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de creme de arroz
1 xícara (chá) de farinha preparada
1 colher (sopa) rasa de fermento ou use colher medida
100ml de óleo (meia xícara)
300g de cenouras (3 cenouras e meia)
1 pitada de sal
Farinha Preparada:
3 xíc de farinha de arroz
1 xíc de fécula de batata
1/2 xíc de polvilho doce
Modo de Preparo:
Bata no liquidificador os ovos, as cenouras (em pedaços), o óleo e o sal. Numa tigela, misture o açúcar, o fermento e as farinhas. Despeje a mistura do liquidificador para a tigela e misture bem. Leve para assar em forma untada e polvilhada com farinha preparada.
Cobertura:
250ml de leite (pode ser de soja), 200g de açúcar, 4 colheres (sopa) de cacau em pó, 1 colher (sopa) de amido de milho e 1 pitada de sal. Bater tudo no liquidificador e levar ao fogo para engrossar.
O cacau deixa a cobertura bem pretinha e com brilho.
Obs: Asse em forno preaquecido em temperatura média para baixa. Na hora de colocar a farinha e o fermento mexa delicadamente para incorporar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário